Marcel Jandson Menezes (União Brasil) Prefeito do Municipio de laranjal do Jari é Notificado pelo Elo Social, sobre a implantação do Projeto Social do Cidadão no Municipio
- webelosocial
- 15 de mai.
- 1 min de leitura
Atualizado: 16 de mai.

A CESB - Confederação do Elo Social, através de seu Oficio nº 094/2025 - GP-CESB, Notificou o Senhor Marcel Jandson Menezes (União Brasil), Prefeito do Municipio de Laranjal do Jari, dando-lhe ciência da construção de uma sede Regional do Projeto Social do Cidadão no Municipio.
Como cada uma de suas sedes, poderá ter apenas um Deputado Estadual para apadrinhá-la, o critério adotado pela instituição foi o de quantidade de votos obtidos na região da sede no último pleito.
DA INDICAÇÃO DE PARTICIPANTES PARA O PROCESSO SELETIVO
Temos vagas para: Advogados; Bacharéis em Direito; Psicólogos; Assistentes Sociais; Pessoas com qualquer outro tipo de formação e sem formação, que exercerão as funções de: Assistentes Administrativos; Auxiliares de Escritório; Recepcionistas; Operadores de áudio; Porteiros; Copeiras e Serviços Gerais.
Sede Regional / Laranjal do jari

Critério utilizado para dar preferencia no apadrinhamento da sede
1º LUGAR - Zeneide Costa (PODEMOS) VOTOS 7.922
Nome Civil: ZENEIDE DA SILVA COSTA
E-mail: dep.zeneidecosta@al.ap.leg.br; diradm@al.ap.leg.br (Diretoria de Administração)
Profissão: PEDAGOGA
FONE: (96) 3312-1800 / 96 99149-9007 (Diretoria de Administração)
2º LUGAR - Alliny Serrão (UNIÃO BRASIL) - VOTOS 7.735
Nome Civil: ALLINY SOUSA DA ROCHA SERRÃO
E-mail: dep.allinyserrao@al.ap.leg.br; diradm@al.ap.leg.br (Diretoria de Administração)
Profissão: Empresária
Partido: UNIÃO BRASIL (UNIÃO)
Fone: 96 99149-9007 (Diretoria de Administração)
3º LUGAR - Jesus Pontes (PDT) - VOTOS 4.165
Nome Civil: RUZIELY DE JESUS PONTE DA SILVA
E-mail: dep.jesuspontes@al.ap.leg.br; diradm@al.ap.leg.br (Diretoria de Administração)
Profissão: Produtor Rural
Partido: PDT
Fone: 96 99149-9007 (Diretoria de Administração)
RELAÇÃO DE PROJETOS
Comentarios